9.19.2008

Domingo: Pecha Kucha Night!

O Fábio Fernandes, uma das figuras mais raras da ficção científica, me convidou para este evento, Pecha Kucha Night, que é parte do Invisibilidades. Eu achei que a proposta tem muito a ver com o que eu estou fazendo agora, topei o desafio. Como é que funciona esse evento de nome engraçado? A apresentação é multimídia, 20 imagens devem se relacionar com uma fala, uma leitura em voz alta ou uma performance... É uma boa chance para mostrar um pouco do Puro Enquanto, que vai ter essa interação entre linguagens diferentes - texto e imagens.
Eu ainda me sinto meio virgem quando me apresento em público, mas vou fazer o possível para não decepcionar. Falta muito pouco para concluir o livro, e para mim mesmo vai ser ótimo ver as imagens ampliadas e arremessar algumas palavras.
Apareçam!

Domingo 21 setembro 20h20

Sala Itaú Cultural | Avenida Paulista, 149 - Paraíso
São Paulo

No comments: